American Horror Story: 11ª temporada ganha nome oficial e data de estreia

Imagem de: American Horror Story: 11ª temporada ganha nome oficial e data de estreia
Imagem: FX/Reprodução

A FX revelou, nesta quinta-feira (29), que a 11ª temporada da série de terror de Ryan Murphy se chamará American Horror Story: New York City (NYC). Os novos episódios começam a ser exibidos em 19 de outubro de 2022.

O elenco do novo ano terá nomes já conhecidos dos fãs como Zachary Quinto (que apareceu na 1ª e 2ª temporadas), Sandra Bernhard (8ª temporada), Leslie Grossman (7ª temporada), Patti LuPone (3ª temporada), Isaac Powell (10ª temporada), Denis O’Hare (3ª e 4ª temporadas) Billie Lourd (7ª, 8ª e 9ª temporadas) e estreantes na franquia como Charlie Carver (Teen Wolf) e Joe Mantello (Law & Order).

Confira, abaixo, uma galeria com as primeiras imagens promocionais divulgadas. As fotos mostram que a season terá um tom gótico e fetichista.

A FX ainda não confirmou o enredo e trama de American Horror Story: NYC. O spin-off American Horror Stories também já tem novos episódios confirmados para 8 de setembro. O show irá para a 2ª temporada.

American Horror Story: NYC estreará com dois episódios no Hulu, serviço que ainda não está disponível no Brasil. Por aqui, os fãs podem assistir as 10 temporadas completas da série no Star+. Por enquanto, não foi confirmado se a 11ª temporada da produção irá estrear simultaneamente no Brasil.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.