Vikings: Valhalla - 2ª temporada ganha teaser empolgante; assista!

Imagem de: Vikings: Valhalla - 2ª temporada ganha teaser empolgante; assista!

Com o Tudum 2022 em voga, evento da Netflix que abrange diversas novidades sobre séries e filmes do streaming, novas produções estão ganhando informações quentíssimas.

Vikings: Valhalla é uma das obras que ganhou novas imagens por meio de um teaser empolgante de sua 2ª temporada. Nele, podemos ver um pouco mais do universo sangrento e perigoso da série.

Assista:

A estreia do spin-off de Vikings foi um sucesso, ficando no top 10 mais assistidos em 90 países. Segundo o streaming, a série somou 80,5 milhões de horas assistidas nos dois primeiros dias após a estreia.

O que garantiu à série mais duas temporadas na Netflix. Ou seja, além da 2ª temporada, uma 3ª temporada também já está nos planos do streaming.

As gravações da nova temporada já foram finalizadas e as filmagens da terceira leva de episódios começa ainda no primeiro semestre de 2022.

“Quando as tensões entre os vikings e a realeza inglesa chegam a um ponto de ruptura sangrento e os próprios vikings se desentendem por causa das fés cristãs e pagãs, os três dão início a uma jornada épica, cruzando mares e campos de batalha de Kattegat até a Inglaterra e além, sempre em luta pela sobrevivência e pela glória”, diz a sinopse oficial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.