The Witcher: 3ª temporada ganha previsão de estreia; assista!

Imagem de: The Witcher: 3ª temporada ganha previsão de estreia; assista!

Finalmente, o Tudum 2022, evento da Netflix com novidades sobre séries e filmes do streaming, chegou. Entre os apresentadores, estiveram astros como Camila Queiroz, Sheron Menezzes, Millie Bobby Brown, Gal Gadot e Jamie Foxx.

O sucesso The Witcher não ficou de fora da ocasião, e a 3ª temporada da série foi um dos temas abordados. Em vídeo, o ator Henry Cavill, que dá vida a Geralt, protagonista do show, revelou que a série estreia no verão norte-americano de 2023.

A sinopse oficial divulgada pela Netflix da nova temporada é a seguinte: “Enquanto monarcas, magos e feras do continente competem para capturar Ciri, Geralt a leva para um esconderijo, determinado a proteger sua recém reunida família contra aqueles que ameaçam destruí-la. Encarregada do treinamento mágico de Ciri, Yennefer os leva à fortaleza protegida de Aretuza, onde ela esperava descobrir mais sobre os poderes inexplorados da garota; em vez disso, eles descobrem que desembarcaram em um campo de batalha de corrupção política, magia negra e traição. Eles devem revidar, colocar tudo em risco — ou arriscar perder um ao outro para sempre”.

O elenco conta com Henry Cavill como Geralt, Freya Allan como Ciri, Anya Chalotra como Yennefer, Joey Batey como Jaskier, Anna Shaffer como Triss, Kim Bodnia como Vesemir, Mimi Ndiweni como Fringilla e Eamon Farren como Cahir.

Lembrando que as gravações da 3ª temporada de The Witcher já foram concluídas e a série deve estrear em 2023.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.