Sombra e Ossos: 2ª temporada ganha primeiro teaser cheio de ação

Imagem de: Sombra e Ossos: 2ª temporada ganha primeiro teaser cheio de ação

Atenção fãs de Sombra e Ossos! A segunda temporada da série ganhou um primeiro teaser exclusivo durante o Tudum, evento anual da Netflix. Além de cenas inéditas dos episódios, a prévia também apresenta os novos personagens da produção: Nikolai, Tolya, Tamar e Wylan. Confira:

A segunda temporada contará com a volta de é estrelada por Jessie Mei Li (Alina Starkov), Archie Renaux (Malyen Oretsev), Freddy Carter (Kaz Brekker), Amita Suman (Inej), Kit Young (Jesper Fahey) e Ben Barnes (General Kirigan) no elenco.

A trama de Sombra e Ossos

Baseada no livro bestsellers homônimo de Leigh Bardugo, a série se passa em um mundo destruído pela guerra, onde a órfã e soldado Alina Starkov acaba de descobrir um poder extraordinário que pode ser a chave para libertar seu povo.

"Com a ameaça monstruosa da Dobra das Sombras à espreita, Alina é separada de tudo o que conhece para treinar e fazer parte de um exército de elite de soldados mágicos conhecidos como Grisha. Enquanto aprende a controlar seus poderes, ela descobre que os aliados e inimigos não são tão diferentes assim e que nada nesse mundo é o que parece."

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.