Cobra Kai terá 6ª temporada na Netflix? Veja o que sabemos!

Imagem de: Cobra Kai terá 6ª temporada na Netflix? Veja o que sabemos!

Chegou no catálogo da Netflix neste mês a aguardada quinta temporada de Cobra Kai, que rapidamente subiu para o top 10 de títulos mais assistidos da plataforma.

Nos dez novos episódios, Daniel LaRusso e Johnny Lawrence se unem para enfrentar Terry Silver, vilão principal de Karatê Kid 3 e que volta a ser interpretado por Thomas Ian Griffith.

Cobra KaiQuinta temporada de Cobra Kai já está disponível na Netflix

Cobra Kai terá 6ª temporada?

Se você jé terminou a temporada e está se perguntando se Cobra Kai ganhará novos episódios, a notícia é boa. Isso porque, no final de 2021, o produtor Josh Heald afirmou em entrevista que a série tinha roteiro pronto para pelo menos mais duas temporadas.

"Quando você se aprofunda em alguns relacionamentos, você naturalmente consegue desenvolver mais histórias. Ainda temos um plano para o fim da série, mas já estamos escrevendo material para além da 5ª temporada. Tem sido divertido trazer esses novos personagens e vê-los caminhar em suas próprias estradas", contou.

Respondendo fãs no Twitter, o cocriador John Hurwitz afirmou que o "Miyagiverso está longe de terminar”. No entanto, vale ressaltar que a sexta temporada ainda não foi confirmada pela Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.