Bora, Bill: entenda o meme que está bombando nas redes

Imagem de: Bora, Bill: entenda o meme que está bombando nas redes

Se você acessou suas redes sociais nos últimos dias é bastante provável que tenha se deparado com inúmeros vídeos com o bordão "Bora, Bill". O meme repercutiu na internet e chamou a atenção até do jogador Neymar.

Tudo começou quando o canal TV 100 Frescura da Betânia, conta no YouTube que fala sobre futebol de maneira descontraída, publicou o vídeo de Bill, no início de agosto.

Na gravação, um homem que acompanha um jogo de futebol na arquibancada grita diversas vezes "Bora, Bill", em direção a outro homem que assistia à partida ao lado do campo e que tinha "Bill" escrito na camiseta. O "narrador" também aponta a câmera para o filho e para a esposa de Bill: "Bora, filho do Bill. Bora, mulher do Bill".

Mas afinal, quem é Bill do "Bora, Bill"?

O homem visto no vídeo é Bill Moraes e já é rosto conhecido entre os seguidores do canal. Isso porque ele é técnico amador dos times Andrade Esporte e Red Bill, do distrito de Betânia, na cidade de Croatá, no Ceará.

Antes de viralizar nesse vídeo, Bill já apareceu em outros envios do canal, também como alvo de brincadeiras dos colegas. Com a repercussão do vídeo nas redes, o vídeo Bora, Bill já está batendo mais de 540 mil visualizações no YouTube, enquanto o protagonista Bill já tem mais de 160 mil seguidores.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.