Disney+ Day: 5 conteúdos imperdíveis para aproveitar no streaming

Patrocinado
Imagem de: Disney+ Day: 5 conteúdos imperdíveis para aproveitar no streaming

Na última quinta-feira (8), o streaming da Disney celebrou o Disney+ Day, uma data especial para apresentar informações inéditas sobre conteúdos que irão estrear em breve ao público, além de oferecer descontos e vantagens exclusivas para novos assinantes. 

Neste ano, o destaque é uma super promoção: o primeiro mês de assinatura do serviço pode sair por apenas R$ 4,90. Mas fique ligado, pois essa oferta é válida somente até o dia 19 de setembro. Dessa maneira, se você ainda não é assinante, aproveite para resgatar esse grande desconto (lembrando que o plano mensal custa R$ 27,90) e assistir às novas produções que estão chegando na plataforma.

Quer saber mais sobre elas? Confira logo abaixo!

1. Thor: Amor e Trovão

Lançado nos cinemas em julho deste ano, o quarto filme solo do herói asgardiano acaba de chegar ao Disney Plus. De acordo com a sinopse oficial, Thor (Chris Hemsworth) voltou a treinar intensamente após passar alguns meses “de férias” junto dos Guardiões da Galáxia. 

Mas isso só ocorre por conta de uma grande ameaça que surgiu no mundo dos deuses: Gorr, o Carniceiro (Christian Bale), está disposto a tudo para exterminar todos os seres celestiais possíveis. 

Em meio a isso, Jane Foster (Natalie Portman), a Poderosa Thor, surge na narrativa disposta a conquistar seu espaço e batalhar contra o grande vilão em ascensão. Nesse contexto, Valkyrie (Tessa Thompson), Zeus (Russell Crowe) e Korg (Taika Waititi) também participam da trama.

2. Pinocchio

Dirigido por Robert Zemeckis, o mesmo cineasta responsável pela trilogia De Volta Para o Futuro e Forrest Gump, Pinocchio promete agradar boa parte dos fãs dos filmes da Disney. Com uma narrativa delicada e profunda, Tom Hanks interpreta o inventor Gepeto, responsável por criar um boneco de madeira que é trazido à vida de forma mágica. 

Dessa forma, Pinocchio (com dublagem de Benjamin Evan Ainsworth) passa por uma grande aventura, embora seu nariz sempre cresça quando ele fala alguma mentira. Em seu caminho, surgem figuras inusitadas, como o Grilo Falante (dublado por Joseph Gordon-Levitt). 

3. Obi-Wan Kenobi: O Retorno de um Jedi

Para aqueles que gostam de conferir os bastidores das grandes produções do cinema e da televisão, pode ser interessante assistir ao especial que apresenta o making of da série Obi-Wan Kenobi, que marcou as sextas-feiras do Disney+ nos últimos tempos. 

Com direção de David Gelb, há entrevistas imperdíveis com boa parte do elenco, incluindo Ewan McGregor, Moses Ingram, Rupert Friend, Joel Edgerton, Indira Varma, Vivien Lyra Blair e Hayden Christensen. Membros da equipe técnica também participam, como a diretora Deborah Chow, além do produtor e roteirista Joby Harold. Vale aproveitar a promoção para conferir todo esse conteúdo em primeira mão, hein?

4. Carros na Estrada

Não há dúvidas que o Disney+ consiste em uma plataforma de streaming bastante nostálgica em todos os termos. Nesse sentido, recentemente, a 1ª temporada da série Carros na Estrada foi lançada, trazendo os principais personagens dos filmes Carros, da Pixar, mais uma vez para o centro das atenções.

Composta por nove episódios divertidos, a narrativa é focada em uma viagem realizada por Relâmpago McQueen junto de Tom Mate pelas estradas dos Estados Unidos, com o objetivo de construir novas experiências e encontrar antigos conhecidos.

5. Crescendo

Para fechar essa lista de recomendações, segue uma outra série que tem tudo para agradar diversos tipos de público: idealizada pela Capitã Marvel Brie Larson, Crescendo consiste em uma série híbrida que mescla ficção e documentário em meio aos seus episódios de forma criativa e inovadora.

Com dez histórias emocionantes ligadas ao amadurecimento, abordagens experimentais e narrativas também são exploradas com personagens jovens adultos, cuja faixa etária está localizada entre os 18 e os 22 anos. Autoconhecimento e autoaceitação são alguns dos temas explorados durante as passagens ilustradas na 1ª temporada.

Outras produções exclusivas do Disney+

Durante essa semana e, especialmente, no Disney+ Day, outras estreias chegaram à plataforma de streaming. Aqui é válido citar: Welcome to the Club, um curta-metragem de Os Simpsons, com o protagonismo de Lisa e o quarto episódio de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, da Marvel.

Além disso, na última quinta-feira (8), a estreia da série documental As Aventuras de Bertie Gregory, do National Geographic; os especiais sing-along de Frozen e Frozen 2 e o lançamento da série Tierra Incógnita focada no público da América Latina também foram destaque.

Não deixe de aproveitar essa super promoção para novos assinantes com um desconto irrecusável para ter acesso a isso e muito mais! 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.