The Crown: gravações da série são paralisadas após morte de Elizabeth II

Imagem de: The Crown: gravações da série são paralisadas após morte de Elizabeth II

The Crown, série da Netflix que retrata a trajetória de Elizabeth II, teve as gravações da quinta temporada pausadas nesta sexta-feira, em respeito à morte da Rainha na tarde de ontem (9).

A pausa nas filmagens foi comentada por Peter Morgan ao Deadline. "The Crown é uma carta de amor para ela e não tenho nada a acrescentar por enquanto, apenas silêncio e respeito. Espero que paremos de filmar por respeito também."

Em 2016, ele já havia comentado sobre o cenário da produção caso a monarca falecesse. “Nenhum de nós sabe quando esse momento chegará, mas seria certo e apropriado mostrar respeito à rainha. Seria uma singela homenagem e um sinal de respeito. Ela é uma figura global, e é isso que devemos fazer”.

Segundo Stephen Daldry, diretor de vários episódios da primeira temporada, afirmou que a produção deve ser interrompida por "um período respeitável de tempo".

Quinta temporada de The Crown

Com estreia prevista para novembro deste ano, a quinta temporada deve contar com Imelda Staunton no papel de Elizabeth II, Jonathan Pryce será o príncipe Philip, Timothee Sambor e Senan West como príncipe William criança, Elizabeth Debicki como a princesa Diana e Dominic West na pele do príncipe Charles.

As notícias mais recentes envolvendo a produção foram sobre a contratação dos atores para interpretar o príncipe William e Kate Middleton na 6ª temporada.

As quatro primeiras de The Crown estão disponíveis no catálogo do streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.