A Mulher Rei: Viola Davis vem ao Brasil para promover o filme

Imagem de: A Mulher Rei: Viola Davis vem ao Brasil para promover o filme
Imagem: IMDb

Viola Davis virá ao Brasil para promover a estreia de seu próximo filme, A Mulher Rei. O anúncio foi feito pela Sony Pictures, estúdio que produz o longa, mas até o momento não foi divulgado o dia que a atriz chega ao país, nem a agenda da visita.

Esta será a primeira vez que Davis vem ao Brasil. A atriz é conhecida pelos filmes Um Limite Entre Nós — longa pelo qual recebeu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2017 —, Histórias Cruzadas, e pelo papel de Amanda Waller nos filmes de Esquadrão Suicida e na série O Pacificador.

Viola Davis e Gina Prince-Bythewood no set de 'A Mulher Rei'.Viola Davis e Gina Prince-Bythewood no set de 'A Mulher Rei'.Fonte:  IMDb 

A Mulher Rei é inspirado na história real que aconteceu no Reino do Daomé — atual Benim —, um dos estados mais poderosos da África nos séculos XVIII e XIX. O filme segue a General Nanisca (Davis), que precisa treinar um novo exército para defender sua nação de inimigo que pode por fim em sua comunidade.

Com direção de Gina Prince-Bythewood (The Old Guard) e com roteiro de Dana Stevens e Maria Bello, o elenco do filme conta ainda com John Boyega, Lashana Lynch, Hero Fiennes Tiffin e Sheila Atim.

A Mulher Rei tem estreia prevista para o dia 22 de setembro nos cinemas brasileiros.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.