Manifest: 4ª temporada ganha teaser e data de estreia; veja!

Imagem de: Manifest: 4ª temporada ganha teaser e data de estreia; veja!

A Netflix divulgou neste domingo (28) o primeiro trailer da quarta e última temporada de Manifest. Os novos episódios se passarão dois anos após os eventos vistos na terceira temporada. Agora, os sobreviventes do avião 828 acreditam que voltaram por um motivo e que algo muito pior está chegando.

A quarta temporada de Manifest será divida em duas partes e, junto do trailer, a Netflix divulgou a data de estreia da primeira leva: os novos episódios chegarão ao catálogo do streaming em 4 de novembro.

Confira o teaser legendado:

Segundo a sinopse oficial da temporada, o assassinato de Grace virou as vidas da família Stone de cabeça para baixo e Ben continua lamentando a esposa e procurando por sua filha sequestrada, Eden.

"À medida que a data da morte se aproxima e os passageiros ficam desesperados por um caminho para a sobrevivência, um misterioso passageiro chega com um pacote para Cal que muda tudo o que eles sabem sobre o voo 828", aponta a sinopse oficial.

Após ser cancelada pela NBC, emissora original, Manifest foi salva pela Netflix no ano passado graças a uma campanha dos fãs nas redes sociais.

“Já tive séries canceladas antes e esta é a primeira vez que experimentei uma onda de apoio entre os fãs. Antes mesmo de levantar um dedo para descobrir se íamos precisar começar uma campanha oficial para nos 'salvar', os fãs se levantaram e criaram essa campanha e espalharam a palavra – o que foi incrivelmente gratificante e animador", disse o criador de Manifest, Jeff Rake, ao The Hollywood Reporter.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.