The Boys: Jeffrey Dean Morgan entra para o elenco da 4ª temporada

Imagem de: The Boys: Jeffrey Dean Morgan entra para o elenco da 4ª temporada
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Após Jensen Ackles, mais um ator de Supernatural participará de The Boys. Desta vez, o ator Jeffrey Dean Morgan (The Walking Dead) foi escalado para se juntar ao elenco da quarta temporada. A informação foi revelada pelo site Deadline nesta quinta-feira (25).

Segundo o portal, o personagem de Jeffrey Dean Morgan será recorrente, mas os detalhes de sua participação ainda não foram revelados.

A confirmação vem de encontro aos boatos que já vinham circulando desde o início do ano, quando o criador e showrunner de The Boys, Eric Kripke, revelou que o ator era fã da produção. “Ele é um superfã da série, então estamos conversando e tentando descobrir algo para a quarta temporada. Nada finalizado ainda, mas estamos vendo o que podemos fazer funcionar com sua agenda lotada. Então, fique atento a isso", comentou.

Atualmente, Morgan pode ser visto na 11ª e última temporada de The Walking Dead. Depois disso, ele protagonizará o spin-off Dead City, prevista para 2023.

A quarta temporada de The Boys ainda não tem data de estreia, mas a previsão é que chegue ao catálogo do Amazon Prime Video em meados de 2023.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.