The Handmaid's Tale: 5ª temporada ganha trailer completo; confira!

Imagem de: The Handmaid's Tale: 5ª temporada ganha trailer completo; confira!
Imagem: Divulgação

A Hulu divulgou na noite de ontem (24) o trailer completo da quinta temporada de The Handmaid's Tale. A prévia mostra as consequências do assassinato do Comandante Waterford (intepretado por Joseph Fiennes) e como sua morte deve aumentar a rivalidade entre June e Serena. Confira o trailer abaixo:

Na nova temporada, June deve lutar para “redefinir sua identidade e propósito”, segundo a sinopse oficial dos episódios. Em entrevista ao TVLine, a protagonista Elisabeth Moss contou que, além do desenvolvimento pessoal da personagem, a nova leva de episódios está recheada de ação.

“Eu realmente quero dizer que quase não consigo acompanhar a quantidade de ação que está acontecendo. Então isso tem sido empolgante e desafiador, é claro, porque significa que estamos trabalhando muito duro e estamos muito nas locações. Mas nunca há um momento de tédio”, comenta.

Vale lembrar que além de protagonizar a série, Moss também assume as funções de diretora em alguns episódios e produtora executiva.

Além do trailer, o streaming também divulgou o pôster oficial da quinta temporada:

THe Handmaid's TaleDivulgação/Hulu

Os novos episódios contarão com a volta de Elisabeth Moss, Bradley Whitford, Yvonne Strahovski, O-T Fagbenle, Max Minghella, Ann Dowd, Samira Wiley, Madeline Brewer, Amanda Brugel e Sam Jaeger.

A quinta temporada de The Handmaid's Tale será lançada no dia 14 de setembro. No Brasil, as quatro primeiras temporadas da série podem ser encontradas na Paramount+ e no Globoplay.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.