Uma Advogada Extraordinária: conheça o K-drama que está bombando na Netflix

Imagem de: Uma Advogada Extraordinária: conheça o K-drama que está bombando na Netflix

Nesta semana, a série Sandman saiu do top 1 da Netflix e deu lugar a outra produção que está bombando no streaming e nas redes sociais. A série coreana Uma Advogada Extraordinária está entre as 10 produções mais assistidas da plataforma desde que foi lançada em meados de julho.

A série acompanha Woo Young Woo (Park Eun Bin), uma jovem advogada que, devido a sua síndrome de Asperger, tem QI superior dos demais e é uma profissional excelente.

"Devido à sua inteligência e memória fotográfica, ela conseguiu um trabalho em um grande escritório de advocacia. Por outro lado, emocionalmente, Young Woo não se dá muito bem com interações sociais. Como resultado, muitos a veêm como solitária ou 'estranha'", aponta a sinopse oficial. Confira o trailer:

A produção mostra o amadurecimento de Woo Young Woo - pessoal e profissionalmente - enquanto ela conhece pessoas que devem mudar sua vida para sempre.

Além de Park Eun-bin (conhecida por seu papel em O Rei de Porcelana), o elenco também tem Kang Tae-oh (Na Direção do Amor), Kang Ki-young (Tunnel), Ha Yoon-kyeong (Hospital Playlist) e Jeon Bae-soo (All of Us Are Dead).

2ª temporada

Com dois episódios disponibilizados semanalmente pela Netflix, a série fez sucesso no Brasil e no mundo. Prova disso é que Uma Advogada Extraordinária já tem uma segunda temporada garantida, com lançamento previsto para 2024.

Além disso, o título ganhou o coração dos assinantes e já está no top 10 de séries de língua não inglesa mais vistas de todos os tempos na Netflix. “Acompanhar Uma Advogada Extraordinária toda quarta está sendo um dos únicos momentos do dia em que respiro em paz e apenas sinto. Quando essa série acabar, vai deixar um vazio", comentou uma fã no Twitter.

Os dois últimos episódios da primeira temporada de Uma Advogada Extraordinária serão disponilizados no dia 31 de agosto pela Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.