Filmes Star Plus de 2022: 5 sugestões para assistir

Imagem de: Filmes Star Plus de 2022: 5 sugestões para assistir
Imagem: IMDb
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Assistir filmes está cada vez mais fácil. Com diversas plataformas de streaming, basta acessar um site e ter na sua frente uma infinidade de opções — algo que há poucos anos seria impensável.

O Star Plus é uma destas plataformas, e conta com filmes dos mais variados gêneros e sempre com lançamentos recentes. O streaming, que é da The Walt Disney Company, foca em conteúdos para um público mais maduro, diferente do Disney Plus, outro streaming da companhia, que traz os conteúdos da Pixar, Marvel e Star Wars.

E se você já conhece o streaming e quer conferir bons filmes atuais, temos 5 indicações de filmes Star Plus para todos os gostos. Confira:

Predador: A caçada

Fonte:  IMDb 

Ambientado séculos antes do primeiro filme da franquia, Predador: A caçada mostra o primeiro ataque dos alienígenas à Terra.

Naru é uma jovem guerreira Comanche, que precisará usar toda a sua habilidade para enfrentar uma ameaça que possui um arsenal muito superior — tanto em quantidade quanto em tecnologia.

Muito antes de enfrentar Arnold Schwarzenegger, esses brutais predadores alienígena precisaram lidar com uma rival inesperada. Ao mesmo tempo, conforme Naru tenta descobrir quem está colocando sua tribo em risco, ela percebe que pode não estar preparada para enfrentar este desafio.

A Princesa

Fonte:  IMDb 

Deixando de lado o "Era uma vez", A Princesa, conta a história de uma jovem que vive feliz em um castelo mágico até ser prometida para um homem cruel e impiedoso. Recusando o seu destino, ela não aceita seu noivo, que a aprisiona em uma torre do seu próprio castelo.

Longe de ser a indefesa e inocente que todos imaginam, a princesa não apenas irá lutar pela sua vida, mas também precisará salvar toda a sua família.

Protagonizado por Joey King (A Barraca do Beijo), A Princesa mistura fantasia com ação e drama, subvertendo os clichês dos filmes sobre princesas e reinos encantados.

Aftershock

Fonte:  IMDb 

Se você é da turma que prefere documentários, Aftershock é uma das melhores indicações disponíveis. Com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, este filme aborda um tema sensível, mas ao mesmo tempo urgente: a crise da saúde materna nos Estados Unidos.

O documentário usa a morte de duas mulheres por complicações no parto para trazer à tona toda a debilidade das políticas de saúde nos EUA. Ele mostra a luta de duas famílias que perderam pessoas importantes e transformaram o luto em motivação para pedir por mudanças.

Sem Saída

Fonte:  IMDb 

Darby (Havana Rose Liu) é uma mulher que está há muito tempo tentando se livrar do vício em drogas. Para isso, ela sempre retorna à clínica de reabilitação para dependentes químicos.

Porém, desta vez as coisas mudam quando ela recebe uma ligação e é informada que sua mãe está hospitalizada após sofrer um derrame, e agora precisará fugir do local para tentar ver sua mãe novamente, talvez pela última vez.

Parece mais uma história de drama, certo? Mas é aí que o filme sofre uma virada. Após conseguir deixar a instituição, Darby se vê no meio de uma tempestade de neve. Ela acaba sendo conduzida a um ponto de descanso na estrada, onde terá que ficar até que o tempo melhore. Ali, com outros quatro estranhos, as coisas começam a ficar cada vez mais sinistras, quando Darby descobre uma criança amarrada na van de uma das pessoas que estão com ela.

Fresh

Fonte:  IMDb 

Aplicativos de namoro podem se tornar monótonos e cansativos. Ao menos é o que pensa Noa (Daisy Edgar-Jones) em Fresh. É por isso que ao conhecer o sedutor Steve (Sebastian Stan) em um supermercado, não hesita em aceitar um encontro com o estranho.

O que começa como um romance, em pouco tempo começa a ficar cada vez mais ameaçador, principalmente quando Noa aceita o convite de Steve para viajarem e passar o final de semana juntos. Agora, Noa vai descobrir que ele tem gostos ameaçadores.

Assine o Star Plus

Assine o Star PlusAssine o Star PlusFonte:  Star Plus/Reprodução 

Quer assistir este e outros filmes de sucesso? Então assine o Star Plus e aproveite! Há também a possibilidade de assinar o Combo Star Plus e Disney Plus por um preço especial. Clique aqui e saiba mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.