O que assistir: Dupla Jornada e mais lançamentos para ver no fim de semana

Imagem de: O que assistir: Dupla Jornada e mais lançamentos para ver no fim de semana

Sexta-feira chegou e, com ela, a clássica vontade de assistir um filminho ou uma série no conforto de casa. Seja embaixo das cobertas ou na frente do ventilador, um lançamento quente nos streamings é sempre uma boa pedida para começar o fim de semana.

Se você está por fora dos títulos que foram lançados nas plataformas de streaming nos últimos dias, não se preocupe.

Confira, abaixo, três indicações de filmes e séries para você assistir neste final de semana:

O que assistir nos streamings

3. Uma Equipe Muito Especial (série) - Amazon Prime Video

Uma Equipe Muito Especial, reboot do filme homônimo lançado em 1992, chegou ao catálogo da Amazon Prime Video nesta sexta-feira (12). Assim como no longa, a trama deve contar a história do primeiro time profissional feminino de beisebol do Rockford Peaches.

No elenco estão Abbi Jacobson (Broad City), D'Arcy Carden (The Good Place), Nick Offerman (Parks and Recreation), Chanté Adams, Roberta Colindrez e mais. Uma das promessas da produção é trazer mais diversidade para a história já conhecida pelo público.

2. Five Days at Memorial (série) - Apple TV+

Estrelada por Vera Farmiga (Bates Motel), a série do Apple TV+ conta a história da Dra. Anna Pou, médica que atuou ativamente com as pessoas feridas no furacão Katrina, em 2005, em Nova Orleans.

Segundo a sinopse, a série deve acompanhar os dilemas encontrados pelos funcionários do hospital quando forçados a tomar decisões difíceis e angustiantes. A produção foi adaptada por Carlton Cuse (Lost) e John Ridley.

1. Dupla Jornada (filme) - Netflix

Disponível na Netflix nesta sexta-feira (12), o filme tem Jamie Foxx, Dave Franco, Snoop Dogg, Karla Souza e Meagan Good no elenco. A trama, que promete boas doses de comédia e terror, acompanha Bud Jablonskie, um pai que sonha em garantir o melhor futuro para a sua filha.

Para isso, ele divide seu dia em dois turnos: durante o dia, ele trabalha em uma empresa de limpeza de piscinas; de noite, ele caça vampiros.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.