Physical: Apple TV+ renova série para 3ª temporada

Imagem de: Physical: Apple TV+ renova série para 3ª temporada
Imagem: Apple TV+

Em comunicado, o Apple TV+ confirmou que o drama Physical está oficialmente renovado para a terceira temporada. A informação foi divulgada poucas semanas após o final do último ciclo e também revelou o retorno de Rose Byrne para o papel de Sheila Rubin, protagonista do seriado.

A produção conta a história de Sheila, uma dona de casa infeliz que tem sua vida transformada após entrar em um estúdio de aeróbica. Em uma San Diego da década de 1980, ela enfrenta dramas, dilemas e conquistas, à medida que constrói seu império na modalidade acadêmica e torna-se uma figura referência na área.

“Estou emocionada com a oportunidade de continuar contando a história de Sheila em colaboração criativa com Rose Byrne e com o resto de nosso incrível elenco, roteiristas e equipe”, disse a showrunner Annie Weisman (via TVLine).

“A performance de tirar o fôlego, hilária e corajosa de Rose é a estrela norte na jornada de empoderamento e transformação pessoal do nosso show no sul da Califórnia dos anos 80, em toda a sua glória de synth-pop, bronzeado e lycra."

De acordo com a produtora, o feedback positivo do público contribuiu para a decisão e para os novos investimentos por parte da Apple e da Tomorrow Studios. Nomes como Rory Scovel (Danny), Paul Sparks (John) e Murray Bartlett (Vinnie Green) devem retornar para os próximos episódios, ao lado de outras novidades que serão posteriormente anunciadas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.