Blood Origin: spin-off de The Witcher tem temporada encurtada; entenda!

Imagem de: Blood Origin: spin-off de The Witcher tem temporada encurtada; entenda!
Imagem: IMDb

The Witcher: Blood Origin sofreu uma redução de seis para quatro episódios em sua primeira temporada. De acordo com o site Redanian Intelligence, a série prequel de The Witcher passou por refilmagens que irão condensar o desenvolvimento da trama e dar mais destaque para Jaskier (Joey Batey).

A série havia sido confirmada pela Netflix em 2020, e as gravações foram concluídas em julho de 2021, com a previsão de seis episódios. Em abril deste ano o elenco voltou ao set para refilmagens, que resultaram em uma revisão significativa que cortou dois episódios da série. Até o momento, a Netflix não divulgou informações sobre o quanto da trama sofreu mudanças.

Com as refilmagens, a direção do episódio 1 fica creditada ao showrunner Declan de Barra, o episódio 2 à Alex Meenehan e Aaron Stewart-Ahn, o episódio 3 à Tania Lotia e Kiersten Van Horne, e Episódio 4 à Tasha Huo e novamente à de Barra.

Isso sugere que o primeiro e o último episódio de Blood Origins devem ter sofrido pouca ou nenhuma alteração. Já o meio da temporada precisou sofrer algumas modificações, que resultaram na combinação dos créditos de direção.

  IMDb 

O novo relatório também indica que Batey foi quem mais precisou filmar cenas adicionais. Com isso, é possível supor que a equipe criativa está tentando conectar melhor os eventos de The Witcher, com Blood Origin.

A prequel se passa 1200 anos antes da série principal, e contará a história da Conjunção das Esferas. Este foi o evento que uniu as dimensões de elfos, anões, humanos e monstros, resultando no mundo apresentado em The Witcher. As duas produções são conectadas apenas pelo personagem de Batey, Jaskier, o Bardo.

O elenco de Blood Origin conta ainda com Sophia Brown como Éile, uma guerreira que abandona seu clã e seu posto como protetora da rainha para vagar pelo mundo; Laurence O'Fuarain como Fjall, um guerreiro que se junta a Éile em sua jornada; e Michelle Yeoh como Scian, uma elfa que está em busca de uma espada sagrada roubada.

A minissérie estreia este ano na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.