Smartphone ou TV? Qual escolher para assistir a filmes e séries?

Patrocinado
Imagem de: Smartphone ou TV? Qual escolher para assistir a filmes e séries?

O Dia dos Pais está chegando, é em 14 de agosto. Que tal investir em um presentão para o seu pai aproveitá-lo? Para os papais que gostam muito de assistir a filmes e séries, uma TV ou um smartphone podem ser ótimas opções.

TV ou smartphone?

O seu pai gosta de assistir àquele filminho no sofá comendo uma pipoquinha? Então vale investir em uma smart TV, que já vem com os principais aplicativos de streaming para curtir qualquer série com facilidade. 

No Dia dos Pais da Casas Bahia, você encontra diversos modelos, marcas e tamanhos, como TV Samsung, TV LG e TV 4K, que prometem qualidade de cinema na sala de estar.

(Fonte: Getty Images)

Já para os pais ocupados, que preferem assistir a vídeos em qualquer lugar, um smartphone pode ser a melhor opção. Existem modelos com telas grandes que permitem curtir a série favorita no transporte público e até mesmo no intervalo do trabalho.

A Casas Bahia tem celular em promoção neste Dia dos Pais, com diversas opções de marcas. Lá, você encontra Iphone XR, iPhone 11, iPhone 8 Plus e Celular Xiaomi por preços especiais.

Promoções em diversas categorias

(Fonte: Getty Images)

Além de TVs e celulares, a Casas Bahia tem descontos em milhares de produtos. Haverá ofertas para o pai churrasqueiro, com eletroportáteis, utilidades domésticas e bebidas em promoção. 

Seguindo na agenda de promoções, a diversão e o entretenimento continuam quando as categorias de games, esportes e áudio terão destaque no site da Casas Bahia. Serão vários itens, como consoles, jogos, caixas de som e equipamentos esportivos, por precinhos bem acessíveis.

produtos de autocuidado — incluindo perfumes e máquinas de barbear (ideais para aquele pai vaidoso que ama se cuidar) — terão uma seleção especial.

Novidades da Casas Bahia

(Fonte: Getty Images)

Embora a Casas Bahia tenha inúmeras lojas físicas espalhadas pelo Brasil inteiro, hoje, a comodidade do e-commerce proporciona muitas vantagens aos consumidores — incluindo todas essas ofertas exclusivas. 

Pensando nisso, a rede varejista criou o Retira Papum para clientes que desejam economizar no frete e não querem esperar pelo prazo total de entrega. Ao escolher esse recurso no momento da finalização da compra, os consumidores podem optar por retirar os presentes em uma das lojas físicas com um prazo muito menor e sem custo de frete. Incrível, não? 

Muito mais vantagens com o Carnê Digital

Além disso, a Casas Bahia vem buscando alternativas para oferecer mais formas de pagamento aos clientes. Assim, o Carnê Digital Casas Bahia oferece a possibilidade de fazer compras parceladas sem cartão de crédito e com condições muito especiais. O melhor de tudo é: há descontos exclusivos para alguns produtos, incluindo linhas de móveis, tecnologia e eletrodomésticos.

Com a chegada do Dia dos Pais, a loja também desenvolveu um evento com muitos benefícios aos consumidores: o VIP Days. Este acontecerá entre 18 e 22 de agosto, contando com ações promocionais para recompensar aqueles que fazem parte do programa de fidelidade VIP Casas Bahia. 

Quem estiver participando ganhará frete grátis, descontos de até 40%, acesso a uma lista de produtos com preços a partir de R$ 9,90 e outras ofertas especiais. Não dá para ficar de fora!

Black Friday Casas Bahia

(Fonte: Getty Images)

Em 2021, a Black Friday na Casas Bahia proporcionou grandes descontos e promoções aos consumidores, sobretudo no ramo de eletrônicos. Cada vez mais, a rede varejista investe em agilidade no atendimento para garantir que os clientes tenham a melhor experiência de compra.

Agora, em 2022, a loja promete seguir essa mesma política, e a boa notícia é que muitas ofertas, descontos e vantagens exclusivas já estão sendo preparados. Então se ligue em todas as novidades da Casas Bahia e não perca esse grande evento programado para novembro.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.