Bom Dia, Verônica é renovada e terá 3ª temporada na Netflix

Imagem de: Bom Dia, Verônica é renovada e terá 3ª temporada na Netflix

A Netflix anunciou que a série brasileira Bom Dia, Verônica terá uma terceira temporada no serviço de streaming. Após meses de espera, a renovação foi confirmada em uma publicação no Twitter.

"A minha série Bom Dia, Verônica está vivíssima. A terceira temporada está confirmada", disse a conta oficial do serviço de streaming. A plataforma, no entanto, não revelou a data de lançamento dos novos episódios da produção brasileira.

A segunda temporada de Bom Dia, Verônica, série brasileira estrelada por Tainá Müller, estreou em agosto de 2022 no catálogo da Netflix, sendo um grande sucesso do streaming. Com trama igualmente pesada, os novos episódios mostram a personagem indo mais a fundo em sua investigação de casos envolvendo abuso de poder. 

Enquanto a primeira temporada é focada no serial killer Brandão (Edu Moscovis), nos novos episódios o alvo é Matias (Reynaldo Gianecchini), um líder religioso que se aproveita de seus seguidores para cometer crimes. Além da dupla, também integram o elenco da segunda temporada Klara Castanho (Ângela), César Mello (Paulo), Alice Valverde (Lila) e DJ Amorim (Rafa). Assista ao trailer:

Terceira temporada de Bom Dia, Verônica

A demora pela renovação certamente deixou fãs da produção aflitos. Mesmo com bons números de estreia, Bom Dia, Verônica ficou cerca de oito meses sem um sinal verde para a nova temporada. Mas é importante ressaltar que o streaming ocasionalmente demora para renovar certas produções.

Lançada em 2020, Bom Dia, Verônica é um grande sucesso no streaming, principalmente quando consideramos produções brasileiras. A história é baseada no livro homônimo de Raphael Montes e Ilana Casoy (A Menina que Matou os Pais), que também foram os roteiristas da série.

Será que a terceira temporada de Bom Dia, Verônica será lançada ainda em 2023?

Texto publicado em 10/08/2022. Atualizado em 15/04/2023 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.