HBO Max e Discovery+: tudo sobre o novo streaming da Warner

Imagem de: HBO Max e Discovery+: tudo sobre o novo streaming da Warner

Se você é assinante do HBO Max ou é apaixonado pelo mundo de séries e filmes, provavelmente, ouviu falar das polêmicas envolvendo um possível fim do streaming da Warner.

Além dos rumores de que o serviço, lançado em 2020, irá acabar, alguns cancelamentos surpreenderam os fãs, como o do filme Batgirl, que já estava praticamente pronto e que seria lançado diretamente no HBO Max.

Para completar, diversos títulos presentes no HBO Max também foram retirados do streaming repentinamente, sem avisos prévios, incluindo filmes e séries originais. O que apenas deixou os assinantes ainda mais assustados.

As mudanças foram obra do CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, que tem tentado traçar novos caminhos para as marcas a fim de explorar melhor seus conteúdos e apresentar mais lucratividade.

Agora, a história ganha mais um capítulo, com a fusão entre HBO Max e Discovery+ se tornando realidade e a apresentação de um novo planejamento de conteúdo.

Confira, portanto, tudo o que já foi revelado sobre o novo streaming da Warner e o que esperar adiante!

Novas informações sobre o fim do HBO Max e a fusão com o Discovery

  • De fato, um novo streaming da Warner, que funde HBO Max e Discovery+, ganhará vida. O lançamento deve acontecer primeiramente nos Estados Unidos, em 2023, e depois deve ser estendido para os demais países.
  • A partir de agora, o canal HBO ficará responsável pelos conteúdos originais do HBO Max, o Discovery ficará a cargo das séries não roteirizadas (reality shows) e a Warner Bros. segue exclusivamente com os filmes.
  • Em 2023, se iniciará um plano de 10 anos para o universo da DC nos cinemas. Algo muito parecido com o que foi feito na Marvel, que lançou diversos filmes que se conectam ao longo de vários anos, todos divididos por fases.
  • Todos os filmes da companhia serão de alcunha da Warner. Filmes feitos apenas para o streaming deixarão de existir.
  • De acordo com reunião interna da Warner, Batgirl foi cancelado por não se tratar de algo que acrescentaria ao universo da DC e que poderia “manchar” o planejamento estipulado.
  • Adão Negro, Shazam! e The Flash ainda serão lançados e, até agora, não correm quaisquer riscos de cancelamento.
  • Novos filmes da DC que já haviam sido anunciados, como Besouro Azul, que escalou Bruna Marquezine, não tiveram seus futuros definidos ainda.
  • Qualidade será palavra de ordem no quesito séries originais. Por isso, podemos esperar menos séries a partir do ano que vem.
  • Animações e conteúdos pensados para toda a família também sofrerão com as mudanças e podem ser cortados em certa extensão.
  • O novo streaming da Warner também trará novos planos de assinatura. É previsto que planos grátis com anúncios, planos parciais com pagamento e anúncios e planos plenos e sem anúncios sejam contemplados.

Esses são os principais pontos do novo streaming da Warner, envolvendo HBO Max e Discovery+. E você, o que achou?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.