Sandman: série estreia na Netflix; veja detalhes!

Imagem de: Sandman: série estreia na Netflix; veja detalhes!

Chegou ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira (5) a aguardada primeira temporada de Sandman. O live-action da amada HQ de Neil Gaiman acompanha Morpheus, o Mestre dos Sonhos, recuperando suas ferramentas após ficar 75 anos preso, quando foi confundido com sua irmã Morte em um ritual de bruxos modernos.

Vale ressaltar que além de ser o criador dos quadrinhos da DC - ao lado de Mike Dringenberg e Malcolm Jones III -, Gaiman também participou da produção do live-action, aumentando a expectativa dos fãs.

O elenco conta com Tom Sturridge (Sonho), Kirby Howell-Baptiste (Morte), Mason Alexander Park (Desejo), Donna Preston (Desespero), Gwendoline Christie (Lucifer Morningstar), Charles Dance (Sir. Roderick Burgess), Jenna Coleman (Johanna Constantine), Boyd Holbrook (Coríntio) e Vivienne Acheampong (Lucienne).

2ª temporada de Sandman?

Mesmo com a estreia da primeira temporada nesta sexta-feira, alguns fãs mais ansiosos já estão se perguntando se Sandman ganhará uma segunda leva de episódios na Netflix. A boa notícia é que David S. Goyer, roteirista e produtor executivo da série, confirmou em entrevista que já está trabalhando em uma possível segunda temporada.

“De certa forma, é mais fácil [escrever a 2ª temporada] porque já educamos o público para as ideias básicas. Mostramos como os sonhos podem afetar o mundo acordado. Com esse trabalho de base feito [na primeira temporada], o programa agora pode se basear nesses temas. Eles são mais como jazz, onde você planeja variações. E podemos esticar nossas asas um pouco mais”, disse Goyer.

O sinal verde da Netflix para uma segunda temporada, no entanto, ainda não foi confirmado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.