Respire!: conheça a série tensa da Netflix que está dando o que falar

Imagem de: Respire!: conheça a série tensa da Netflix que está dando o que falar

Chegou ao catálogo na Netflix na última quinta (28) a minissérie Respire!, estrelada pela atriz Melissa Barrera (Pânico). Com uma trama tensa, o suspense rapidamente chegou ao top 1 da plataforma durante o fim de semana.

Com seis episódios, a série acompanha "Liv Rivera, uma jovem que sobrevive à queda de um avião no meio de uma região remota do Canadá. Para se manter viva, ela precisa aprender a lidar com a natureza”, aponta a sinopse oficial da produção.

Além de precisar se virar sozinha em meio à selva, Liv ainda deve lidar com seus próprios demônios e traumas do passado que voltam à tona. Assista ao trailer:

Além de Barrera, o elenco também conta com Jeff Wilbusch (Oslo), Austin Stowell (Winter, o Golfinho), Juan Pablo Espinosa (Acapulco), e Florencia Lozano. Na direção estão Maggie Kiley e Rebecca Rodriguez, enquanto o roteiro é assinado por Martin Gero e Brendan Gall (Connecting e Ponto Cego).

Respire! foi baseada em eventos reais?

A ambientação rica em detalhes da série fez os espectadores se perguntarem se a história é baseada em eventos reais. E não, a trama de Respire! não é inspirada em qualquer evento real.

Martin Gero e Brendan Gall, ambos canadenses, contaram que a ideia da série nasceu como uma tentativa de mostrar mais do país norte-americano. “Nós queríamos apresentar o Canadá como Canadá, não como uma substituição para outros lugares. A partir daí, pensamos em como poderíamos mostrar a natureza canadense de uma forma emocionante”, comentou Martin Gero.

Vale ressaltar que, por ser uma minissérie, Respire! não deve ganhar uma segunda temporada. Os seis episódios estão disponíveis na Netflix.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.