Shazam 2: diretor fala sobre planos de crossover com Adão Negro

Imagem de: Shazam 2: diretor fala sobre planos de crossover com Adão Negro
Imagem: IMDb
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

ShazamAdão Negro são rivais históricos nas HQs, desde a Era de Ouro dos quadrinhos. E agora, com os dois personagens também aparecendo nos cinemas, muitos fãs podem estar esperando um confronto entre os personagens de Zachary Levi e Dwayne Johnson nas telonas.

David F. Sandberg, diretor de Shazam! e que retorna também para a sequência, foi questionado sobre um embate do herói com Adão Negro na  San Diego Comic-Con. O cineasta não se estendeu no assunto, mas disse que não acredita que o estúdio tenha discutido sobre juntar os dois até o momento.

“Não houve realmente uma conversa sobre isso. Eu sei, no momento, Adão Negro está sendo trabalhado de maneira independente do Shazam. Então veremos para onde tudo isso vai no futuro, mas eu realmente não participei de nenhuma conversa sobre isso”.

  IMDb 

Nos quadrinhos, ambos os personagens são criações da dupla Otto Binder (roteirista) e C. C. Beck. Eles também adquirem seus poderes dos deuses, mas enquanto Billy Batson incorpora poderes do panteão grego, Teth-Adam incorpora o Adão Negro através do panteão egípcio.

O filme protagonizado por Dwayne Johnson está previsto para chegar aos cinemas no dia 19 de outubro. Completam o elenco do longa Noah Centineo (Esmaga-Átomo), Aldis Hodge (Gavião Negro), Quintessa Swindell (Ciclone) e Pierce Brosnan (Senhor Destino), formando a Sociedade da Justiça. Adão Negro tem direção de Jaume Collet-Serra (Jungle Cruise).

Enquanto isso, Shazam! Fúria dos Deuses conta com o retorno dos membros do elenco liderado por Zachary Levi como Shazam e Asher Angel como Billy Batson. O filme é dirigido por David F. Sandberg (Annabelle 2: A Criação do Mal) e está previsto para estrear no dia 21 de dezembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.