House of the Dragon: futuras temporadas podem se tornar antologia

Imagem de: House of the Dragon: futuras temporadas podem se tornar antologia
Imagem: IMDb
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Faltando menos de um mês para a estreia de House of the Dragon, o showrunner Miguel Sapochnik comentou sobre o que os fãs podem esperar para o futuro da série. Como são 200 anos que separam a trama do derivado para Game of Thrones, é possível que nas próximas temporadas a produção avance alguns anos.

Sapochnik conversou com o Entertainment Weekly e falou sobre a possibilidade da série explorar outras gerações da linhagem Targaryen.

“Eu acho que essa é uma das coisas interessantes sobre os Targaryen”,  explicou o showrunner. “Escolhemos uma história que é quase como Star Wars: Episódio IV. Podemos retroceder, podemos avançar. Há muitas oportunidades lá. Espero que tenhamos a oportunidade de criar alguma coisa”.

Matt Smith em 'House of the Dragon'.Matt Smith em 'House of the Dragon'.Fonte:  IMDb 

O produtor também explicou que tentou trabalhar desde o piloto da série para oferecer algo que fosse mais do que uma simples explicação sobre o que é a série.

“De um modo geral, os pilotos tendem a ser muito focados em apresentar algo, e eu estava muito, muito interessado na ideia de fazer um piloto que fosse realmente uma história e levasse o público adiante e o envolvesse”, lembrou o showrunner. “Nós trabalhamos muito duro para tentar torná-lo emocionante e não apenas uma exposição”.

Vale lembrar que até o momento a HBO não confirmou a renovação da série para uma segunda temporada.

O elenco conta com Paddy Considine como Rei Viserys I, Matt Smith como Príncipe Daemon, Emmy D'Arcy como Princesa Rhaenrya, Olivia Cooke como Lady Alicent Hightower, Fabien Frankel como Sor Criston Cole e Rhys Ifans como Sor Otto Hightower.

House of the Dragon irá contar a história da brutal guerra civil conhecida como Dança dos Dragões, que resultou na queda da Casa dos Targaryen. A série foi criada pelo autor George R. R. Martin e Ryan J. Condal (Colony) e estreia no dia no dia 21 de agosto na HBO e no HBO Max.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.