O que assistir: 3 lançamentos para ficar de olho no fim de semana

Imagem de: O que assistir: 3 lançamentos para ficar de olho no fim de semana

Procurar filmes e séries de qualidade nem sempre é uma tarefa fácil - afinal, a pessoa que nunca passou mais tempo procurando um título do que propriamente assistindo que atire a primeira pedra. A semana foi marcada por algumas estreias quentes nos streamings para diferentes gostos.

Não sabe o que assistir? Não se preocupe, vamos indicar três títulos para você investir neste fim de semana!

O que assistir no fim de semana?

3. Pretty Little Liars: Um Novo Pecado (HBO Max)

A nova série do HBO Max é um spin-off da produção teen que virou febre na década passada. Pretty Little Liars: Um Novo Pecado chegou ao streaming na última quinta-feira (28) e deve ganhar dois novos episódios semanalmente.

A série acompanha um grupo de adolescentes que passa a ser atormentado por uma pessoa misteriosa que quer fazê-las pagar pelos pecados que os seus pais cometeram vinte anos atrás.

2. Uncoupled (Netflix)

Estrelada por Neil Patrick Harris, a série acompanha Michael, um homem muito bem-sucedido que vê sua vida mudar completamente quando seu namorado o deixa após 17 anos. Com direção de Andrew Fleming (Emily em Paris), a produção conta com boas doses de romance, comédia e drama.

Além de Harris, no elenco estão Emerson Brooks, Colin Hanlon, Iván Amaro Bullón, Jay Santiago e Tisha Campbell. Uncoupled já está disponível na Netflix.

1. Paper Girls (Amazon Prime Video)

Paper Girls é a nova produção do Prime Video baseada na aclamada série em quadrinhos homônima de Brian K. Vaughan e Cliff Chiang. Na história, "quatro jovens entregadoras de jornal seguem seu caminho de rotina quando são pegas no fogo cruzado entre viajantes do tempo em guerra. O momento mudará suas vidas para sempre."

Gostou das dicas? Acompanhe o Minha Série para ficar por dentro de todos os lançamentos nos cinemas e nos streamings!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.