Will Smith publica vídeo de desculpas a Chris Rock: 'arrependido'

Imagem de: Will Smith publica vídeo de desculpas a Chris Rock: 'arrependido'

A saga do tapa de Will Smith em Chris Rock durante o Oscar 2022 continua. Agora foi a vez de Smith, meses após o ocorrido, pedir desculpas publicamente pela segunda vez ao humorista. Em um vídeo com mais de cinco minutos publicado em seu canal no YouTube, o ator confessou estar "profundamente arrependido".

"Estava tudo confuso naquele momento. Entrei em contato com Chris e a mensagem que voltou é que ele não está pronto para falar. Quero falar para você, Chris, eu te peço desculpas. Meu comportamento foi inaceitável e eu estou aqui para falar quando você estiver pronto", diz Smith.

Ele afirma que vem pensando na situação nos últimos três meses e pede desculpas também à família de Rock. "Não pensei em como as pessoas ficaram magoadas naquele momento [...] não tem nenhuma parte de mim que pensa que aquele foi a melhor maneira para lidar com um sentimento de desrespeito ou insultos", finaliza.

Assista ao vídeo completo:

10 anos fora do Oscar

Vale lembrar que Will Smith já tinha ido à público pedir desculpas a Chris Rock, dois dias após a cerimônia. Uma semana após o evento, a Academia de Hollywood também anunciou a punição do ator: a proibição de comparecer a qualquer evento organizado pela Academia pelos próximos dez anos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.