Eu Nunca: Devi e Paxton assumem namoro em trailer da 3ª temporada

Imagem de: Eu Nunca: Devi e Paxton assumem namoro em trailer da 3ª temporada

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (27) o primeiro trailer da terceira temporada de Eu Nunca. No vídeo, vemos Devi ficando ainda mais popular, além de ter finalmente assumido seu namoro com Paxton publicamente. O que ela não esperava, porém, é que suas relações fossem afetadas pelos comentários maldosos na escola. Confira:

O elenco da nova de episódios conta com a volta de Maitreyi Ramakrishnan, Poorna Jagannathan, Darren Barnet, John McEnroe, Benjamin Norris, Jaren Lewison, Richa Moorjani, Lee Rodriguez, Ramona Young e Sendhil Ramamurthy. Andy Samberg (Brooklyn 99), Gigi Hadid e o tenista John McEnroe também devem continuar como narradores da trama.

Vale lembrar que a série já foi renovada para uma quarta temporada, que será a última. “Mal podemos esperar para revelar todo o romance em desenvolvimento e todas as aventuras hilárias que temos preparado para vocês. Obrigado aos nossos fãs pelo apoio, especialmente os fãs de Bevi e Daxton. Nós te amamos!”, disseram Mindy Kaling e Lang Fisher, criadoras de Eu Nunca… em comunicado.

A terceira temporada de Eu Nunca... estreia em 12 de agosto na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.