Rebelde: 2ª temporada estreia na Netflix; saiba mais!

Imagem de: Rebelde: 2ª temporada estreia na Netflix; saiba mais!

Chegou ao catálogo da Netflix nesta quarta-feira (27) a segunda temporada de Rebelde. A primeira leva de episódios da série desenvolveu a amizade entre Luka, Jana, Esteban, Dixon e MJ, além de abordar o mistério de uma antiga seita do Elite Way.

Agora, a produção deve mostrar como está a relação de MJ e os amigos após a cantora ter se apresentado com Sebastian na competição final. Enquanto isso, Luka ainda tem um final incerto após revelar ao pai que sabe sobre seu parentesco com Esteban.

Novos personagens

A segunda temporada de Rebelde contará com novos rostos no elenco. O ator e cantor mexicano Saak dará vida a Okane, novo aluno do Elite Way. Seu personagem deve se envolver com Luka Colucci. Outra adição é a atriz Mariané Cartas no papel da nova estagiária Ilse. Na trama, ela deve infernizar a vida de Jana.

Por fim, o ator Flavio Medina (Narcos: México e Casa das Flores) viverá o novo professor do EWS, Gus Bauman - que promete dar dor de cabeça para o grupo principal.

Além dos três, Azul Guaita, Sérgio Mayer, Franco Masini, Alejandro Puente, Giovanna Grigio, Jeronimo Cantillo, Lizeth Selene e Andrea Chaparro voltam para os novos episódios.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.