Agente Oculto 2: continuação com Ryan Gosling é confirmada na Netflix

Imagem de: Agente Oculto 2: continuação com Ryan Gosling é confirmada na Netflix

A Netflix anunciou nesta terça-feira (26) que o filme Agente Oculto ganhará uma sequência com a volta de Ryan Gosling. Além do ator, os diretores do longa Joe e Anthony Russo também retornarão, ao lado do roteirista Stephen McFeely (Vingadores: Ultimato, Capitão América: Guerra Civil).

Em nota, os irmãos Russo agradeceram a boa recepção dos assinantes. “A reação do público a Agente Oculto foi nada menos do que fenomenal. Estamos muito gratos pelo entusiasmo que os fãs de todo o mundo vêm mostrando.

Com tantos personagens incríveis no filme, sempre quisemos que Agente Oculto fizesse parte de um universo expandido, e estamos muito empolgados porque a Netflix está anunciando uma sequência com Ryan, bem como um segundo roteiro que estamos ansiosos para revelar em breve”.

A trama da continuação ainda não foi revelada, mas deve "explorar elementos diferentes do universo mostrado no primeiro filme", segundo a Netflix. A previsão de estreia também não foi divulgada.

Recepção do público

Agente Oculto ficou em primeiro lugar no top 10 de produções mais assistidas da Netflix em 92 países e está com 91% de aprovação do público no Rotten Tomatoes.

Na trama, Gosling interpreta um agente oculto da CIA que descobre segredos comprometedores da agência e é caçado mundo afora por um dissidente sociopata que coloca sua cabeça a prêmio. Além dele, o filme conta com Chris Evans, Ana de Armas, Jessica Henwick, Regé-Jean Page, Wagner Moura e Julia Butters.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.