O Senhor dos Anéis: Sauron vira meme ao ser comparado com Eminem em série

Imagem de: O Senhor dos Anéis: Sauron vira meme ao ser comparado com Eminem em série

Na última semana, o Amazon Prime Video divulgou um novo trailer de Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder, série spin-off da famosa franquia criada por J. R. R. Tolkien. O teaser conta com inúmeras cenas inéditas, mostrando mais detalhes da Segunda Era da Terra Média.

Mas o que mais chamou atenção dos fãs foi um detalhe inusitado: o visual de Sauron, vilão da trama. Interpretado por Anson Boom, o personagem - que aparecia apenas com sua clássica armadura na trilogia original de 2001 - foi comparado com o rapper Eminem.

A comparação surgiu depois que o vilão foi mostrado pela primeira vez no trailer, com cabelos brancos e feição fechada (algumas das características do cantor). “O anel deu ao Sauron o poder de virar o Eminem?”, disse uma usuária. Confira as reações dos fãs:

Sauron?

Vale destacar que, após o lançamento do trailer na semana passada, alguns fãs afirmam que o personagem, na verdade, não é Sauron, mas outra personagem interpretada por Bridie Sisson. Nenhuma das informações foram confirmadas pela produção. 

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder está com estreia marcada para o dia 2 de setembro no Amazon Prime Video.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.