O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder ganha trailer com Balrog

Imagem de: O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder ganha trailer com Balrog
Imagem: Prime Video/Reprodução

O Prime Video divulgou nesta sexta-feira (22) um novo trailer de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder. Um dos destaques do novo vídeo é a primeira aparição da criatura Balrog.

Além do monstro de fogo, as imagens mostram um pouco dos orcs e dos elfos. O grande vilão Sauron também é citado (e mostrado!). Confira, abaixo, o novo trailer da série dublado em português:

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder mostrará o enredo da Segunda Era da história da Terra-média. Se passando milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e do Senhor dos Anéis, a história do seriado mostrará tempos em que “grandes poderes foram forjados, reinos ascenderam à glória e caíram em ruínas, heróis improváveis foram testados, a esperança se segurou pelo mais fino dos fios, e que um dos maiores vilões que já fluíram da caneta de Tolkien ameaçou cobrir o mundo todo de escuridão”.

Os protagonistas do seriado serão personagens como Elrond (interpretado pelo ator Robert Aramayo), Míriel (Cynthia Addai-Robinson), Durin IV (Owain Arthur), Isildur (Maxim Baldry), Galadriel (Morfydd Boniadi), Bronwyn (Nazanin Boniadi) e Celebrimbor (Charles Edwards).

Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder tem estreia marcada para o dia 2 de setembro no Amazon Prime Video.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.