A Roda do Tempo é renovada para a 3ª temporada pelo Prime Video

Imagem de: A Roda do Tempo é renovada para a 3ª temporada pelo Prime Video
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Boa notícia para quem gostou de A Roda do Tempo, do Amazon Prime Video. O streaming anunciou a renovação da série de fantasia para sua terceira temporada. A confirmação aconteceu durante o painel de The Wheel of Time: Origins na San Diego Comic-Con, na última quinta-feira (21).

O showrunner e produtor executivo da série, Rafe Judkins, comemorou a notícia. "Estou tão empolgado que faremos uma terceira temporada de A Roda do Tempo. 'The Shadow Rising’ sempre foi meu livro favorito da série, então poder trazê-lo para a televisão e apresentar as histórias que me fizeram apaixonar por esses livros a um novo público é uma honra, algo que eu tenho trabalhado desde que propus a série pela primeira vez, anos e anos atrás", disse.

Vernon Sanders, head de televisão global do Amazon Studios, também comentou a notícia. "Estamos muito empolgados em mergulhar mais fundo no mundo de A Roda do Tempo com Rafe Judkins e sua equipe, que fizeram um trabalho maravilhoso ao honrar a visão de Robert Jordan e oferecer uma experiência visual incrível aos membros Prime Video."

Roda do tempoA série foi um sucesso do Prime Video em 2021

Trama de A Roda do Tempo

Estrelada por Rosamund Pike (Garota Exemplar), A Roda do Tempo é uma adaptação do livro homônimo, de Robert Jordan. “Passada em um mundo épico e extenso onde a magia existe e apenas certas mulheres têm permissão para acessá-la, a história acompanha Moiraine, membro da poderosa organização feminina chamada Aes Sedai.

Quando a protagonista chega na pequena cidade de Two Rivers, ela embarca em uma perigosa jornada com cinco jovens, um dos quais foi profetizado como o Dragão Renascido, que salvará ou destruirá a humanidade", aponta a sinopse oficial.

Integram o elenco, além de Pike, Daniel Henney, Josha Stradowski, Marcus Rutherford, Zoë Robins, Barney Harris, Madeleine Madden e Álvaro Morte.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.