Bridgerton: Regé-Jean diz que série 'está livre' para reformular seu papel

Imagem de: Bridgerton: Regé-Jean diz que série 'está livre' para reformular seu papel

Em abril do ano passado, o Regé-Jean Page, que interpreta Simon em Bridgerton, confirmou que não voltaria para a segunda temporada. Agora, o ator revelou que não se importa se a série decidir substituí-lo na série.

Em entrevista para a revista Variety, o ator comentou que a equipe "está livre para fazer o que quiser" com o seu personagem.

"Shonda [Rhimes] e eu tivemos uma conversa maravilhosa no final da primeira temporada. Nós nos saímos tão bem nesse arco de redenção que as pessoas esquecem que Simon era horrível. Ele foi o melhor exemplo de 'foda-se' da Regência que qualquer um de nós conheceu. E assim, porque fizemos o círculo completo tão bem, porque travamos aquele pouso, você fica com essa ótima sensação. Você realmente tem que ser corajoso para terminar histórias como essa."

Troca de atores em Bridgerton

Na segunda temporada, o roteiro explicou logo nos primeiros minutos a ausência do personagem. Ainda não se sabe se a equipe tem a intenção de trocar o ator nas próximas temporadas. No entanto, vale lembrar que Ruby Stokes foi substituída por Hannah Dodd no papel de Francesca Bridgerton.

As temporadas de Bridgerton estão disponíveis na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.