Sintonia: 3ª temporada já está disponível na Netflix

Imagem de: Sintonia: 3ª temporada já está disponível na Netflix

Já pode preparar a pipoca e aumentar o volume da TV porque a terceira temporada de Sintonia já está disponível no catálogo da Netflix. Agora, o trio principal deve enfrentar desafios ainda maiores para conquistar seus sonhos.

Nesta temporada de seis episódios, "Rita se prepara para concorrer à vaga de vereadora pela congregação; Doni luta para se manter em evidência na música, depois de ter alcançado o topo das paradas de funk; e Nando, que passou a ser um dos criminosos mais procurados do Brasil, questiona se vale a pena continuar no mundo do tráfico de drogas.

Agora, manter a amizade vai custar caro - qualquer exposição pode arruinar suas carreiras e até levá-los à prisão", aponta a sinopse oficial da produção. Confira o trailer da 3ª temporada:

Os novos episódios contam com a volta de Bruna Mascarenhas, Christian Malheiros e Jottapê no elenco principal. Julia Yamaguchi, Jefferson Silvério, Júlio Silvério, MC M10, Danielle Olímpia, ROsana Maris, Martha Meola e Fernanda Viacava completam o elenco.

Ainda não há informações sobre uma possível quarta temporada de Sintonia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.