The Boys: quando estreia a 4ª temporada da série?

Imagem de: The Boys: quando estreia a 4ª temporada da série?
Imagem: Reprodução

O aguardado último episódio da terceira temporada de The Boys já está disponível no catálogo do Prime Video. Após muita espera, os fãs finalmente poderão conferir o que aguarda os Garotos em mais uma season finale explosiva.

Com o fim de mais uma temporada, no entanto, os espectadores já começam a se perguntar quando serão lançados novos episódios da série.

Em entrevista para o Collider, o ator Karl Urban, que interpreta Billy Butcher, comentou que a produção da próxima temporada deve começar em breve.

“Sim, vamos começar as gravações da quarta temporada no dia 22 de agosto, eu acho. Então estou voltando, colocando meu Butcher de volta, e mal posso esperar. É um time divertido, trabalhamos duro e mal posso esperar para ver os próximos passos dos personagens desde que os deixamos no final desta [terceira] temporada.”

Com as gravações começando em agosto, alguns veículos especializados, como o Collider, apostam que a quarta temporada será lançada no verão norte-americano do ano que vem. Ou seja, por volta de julho, agosto ou setembro.

the boysThe Boys é sucesso absoluto no catálogo da Amazon Prime (Foto: reprodução)

Sucesso de The Boys

Desde que foi lançada, em 2019, The Boys vem conquistando fãs em todo o mundo. A confirmação da quarta temporada da série, por exemplo, foi divulgada apenas uma semana após a estreia da terceira temporada no catálogo do Prime Video.

Segundo a plataforma, a audiência global de The Boys nos três dias após o lançamento dos novos episódios cresceu 17% em relação à estreia da leva anterior, lançada em 2020.

"The Boys continua a ultrapassar os limites narrativos, ao mesmo tempo em que se diverte incansavelmente e enfia a agulha numa sátira social que parece muito real", continuou. "Este mundo estilizado da série tem um alcance global incrível e a audiência do fim de semana de estreia é prova disso.

Estamos imensamente orgulhosos do elenco e da equipe, que gerou uma franquia para o Prime Video, e estamos ansiosos para trazer mais The Boys para nossos assinantes", disse Vernon Sanders, chefe de televisão global da Amazon Studios, em comunicado.

Vale lembrar que a série também ganhará um spin-off focado em uma universidade da Vought para novos jovens supers. A produção contará com a participação do ator brasileiro Marco Pigossi (Cidade Invisível).

E você, já está ansioso para conferir os novos episódios de The Boys?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.