O que assistir: 3 lançamentos quentes para aproveitar no fim de semana

Imagem de: O que assistir: 3 lançamentos quentes para aproveitar no fim de semana

Você é do grupo dos que adoram um filminho ou série com uma pipoca no conforto de casa? Então esta matéria é para você. A semana foi marcada por algumas estreias quentes nos streamings para diferentes gostos. Não sabe o que escolher? Não se preocupe, vamos indicar três títulos para você investir neste fim de semana.

O que assistir neste fim de semana nos streamings

3) Boo, Bitch (série)

Criada por Tim Schauer, Kuba Soltysiak, Erin Ehrlich e Lauren Iungerichv, Boo, Bitch é uma minissérie de comédia adolescente levinha que promete arrancar boas risadas dos assinantes. A trama acompanha duas amigas no último ano do ensino médio e as duas estão prontas para aproveitar a vida ao máximo.

Apenas um imprevisto no meio do caminho: uma delas morre e vira um fantasma, vivendo às sombras da amiga. No elenco estão Lana Condor, Zoe Colleti, Aparna Brielle, Mason Versaw, Tenzing Norgay Trainor, Conor Husting, Abigail Achiri, Savira Windyani, Reid Miller e Jami Alix.

  • Onde assistir: Netflix

2) Uncharted - Fora do Mapa (filme)

Protagonizado por Tom Holland, Uncharted - Fora do Mapa é baseado no jogo homônimo de sucesso. "A história acompanha Nathan Drake e seu parceiro canastrão Victor "Sully" Sulliva, que embarcam em uma perigosa busca para encontrar o maior tesouro jamais encontrado. Enquanto isso, eles também rastreiam pistas que podem levar ao irmão perdido de Nathan", aponta sinopse oficial do longa.

  • Onde assistir: HBO Max

1) Sem Limites (série)

Para os que gostam de tramas históricas, a nova série da Amazon, Sem Limites, é uma boa pedida para o final de semana. Estrelada por Rodrigo Santoro e Álvaro Morte, conhecido por seu papel como Professor em La Casa de Papel, a série acompanha Fernão de Magalhães, explorador português que liderou a primeira viagem de barco ao redor do mundo.

  • Onde assistir: Amazon Prime Video

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.