Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas brasileiros

Imagem de: Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas brasileiros

É a vez do Deus do Trovão! Thor: Amor e Trovão, quarto filme do herói interpretado por Chris Hemsworth no MCU, estreou nesta quinta-feira (7) nos cinemas de todo o país. Com direção de Taika Waititi, o filme com outros nomes de peso no elenco, incluindo Natalie Portman e Christian Bale.

Por enquanto, as críticas especializadas do filme ainda estão mistas, mas ao que tudo indica, o longa deve divertir o público, trazendo novamente o lado mais cômico do herói.

Segundo a sinopse oficial, a trama mostra o Deus do Trovão após os eventos vistos em Vingadores: Ultimato. O Deus está em numa jornada diferente de tudo o que já enfrentou – a procura pela paz interior. "Mas a folga de Thor é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rei Valkiria, de Korg e da ex-namorada Jane Foster, que – para surpresa de Thor – empunha inexplicavelmente o seu martelo mágico, Mjolnir, e se intitula a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam numa angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais."

Também estão no elenco Tessa Thompson, Chris Pratt, Russell Crowe, Jamie Alexander, Taika Waititi, Dave Batista, Vin Diesel, Bradley Cooper e Karen Gillian.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.