The Boys: o que esperar do último episódio da 3ª temporada? Confira

Imagem de: The Boys: o que esperar do último episódio da 3ª temporada? Confira

Está chegando ao fim a explosiva terceira temporada de The Boys. Após sete episódios, o último capítulo da temporada chega ao catálogo do Amazon Prime Video nesta sexta-feira (8) e promete, como sempre, muitas emoções.

Ao longo desta temporada, vimos Homelander ganhar ainda mais poder ao se tornar CEO da Vought, Billy Butcher e Hughie tomando o Composto V para derrotar mais supers, Frenchie e Kimiko se aproximando romanticamente e, claro, o tão aguardado Herogasm. A chegada de Soldier Boy também movimentou ainda mais a trama, que parece estar se encaminhando para um desfecho gigante.

Afinal, o que podemos esperar do final da 3ª temporada de The Boys?

O teaser do último episódio dá um pequeno gostinho. No vídeo promocional divulgado pela Amazon Prime Video, vemos o que parece ser um confronto entre Homelander e Butcher, além de Black Noir se preparando para matar Soldier Boy.

Após a revelação chocante envolvendo Capitão Pátria e Soldier Boy, o último episódio também deve revelar se o personagem de Jensen Ackles manterá sua promessa com Butcher e Hughie.

Vale ressaltar que nem todas as perguntas serão respondidas no próximo episódio, já que a quarta temporada de The Boys já foi confirmada pela Amazon Prime Video.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.