The Flash: série se tornou a mais longa do Arrowverse

Imagem de: The Flash: série se tornou a mais longa do Arrowverse
Imagem: The CW/Divulgação

Os fãs de The Flash se despediram da 8ª temporada da série nesta quarta-feira (29), com o lançamento do último episódio dessa fase da produção.

Com isso, o seriado conseguiu chegar à marca de 171 episódios já lançados e ultrapassou Arrow na quantidade de capítulos, se tornando a mais longa entre as produções do Arrowverse.

E, com a chegada da 9ª temporada, esses números se tornarão ainda maior. Confira mais detalhes sobre o recorde de The Flash e sua continuação!

(Fonte: The CW/Divulgação)(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte:  The CW/Divulgação 

The Flash supera Arrow na quantidade de episódios lançados

Embora ainda não seja a série da DC com a maior quantidade de capítulos já lançados, The Flash alcançou o topo do Arrowverse e superou até mesmo Arrow, que deu início a esse universo, no número de episódios.

Além disso, rumores indicam que Grant Gustin assinou contrato para apenas 15 episódios, que deverão dar ao velocista uma finalização no Arrowverse, já que essa deve ser a última fase da produção.

(Fonte: The CW/Divulgação)(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte:  cw 

E, para a 9ª temporada, o showrunner Eric Wallace, disse que poderá focar na relação entre Barry e Iris e criar uma atmosfera mais amena e romântica.

Eric afirmou: "Isso é algo que estou ansioso. Na 9ª temporada, a crise se foi, e Barry e Iris podem voltar a ficar juntos em tempo integral”.

Assim, podemos esperar menos ação e um desenvolvimento mais dramático ao longo dos próximos episódios de The Flash!

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.