The Boys no Brasil: veja como mandar pergunta para o elenco!

Imagem de: The Boys no Brasil: veja como mandar pergunta para o elenco!

Se você sempre sonhou em fazer uma pergunta para os heróis nada convencionais da série The Boys, a hora é agora: nesta segunda-feira (4), o Amazon Prime Video disse que os fãs do Brasil podem enviar questionamentos ao elenco da série, que está visitando o país até o dia 7 de julho, véspera do season finale da terceira temporada.

O elenco de The Boys chegou ao Brasil ontem (4) e está no país para divulgar o final da série, que ocorre nesta sexta-feira (8). A viagem inclui vários protagonistas da produção, incluindo Karl Urban, intérprete de Billy Butcher,  e o ator por trás do vilão Homelander, Antony Starr.

A visita do elenco de The Boys ao Brasil também inclui Jensen Ackles, astro de Supernatural que entrou na terceira temporada da produção da Amazon como Soldier Boy. Jack Quaid (Hughie Campbell), Claudia Doumit (Victoria Neuman), Nathan Mitchel (Black Noir) e Karen Fukuhara (Kimiko) também estão no passeiro de divulgação no nosso país.

Como enviar uma pergunta para o elenco de The Boys?

O Amazon Prime Video abriu uma sessão de perguntas para o elenco em sua conta no Twitter para o Brasil. "Chegou o seu momento de ser respondido diretamente pelo elenco de The Boys", diz a publicação.

Segundo o post, tudo que você precisa fazer é entrar no post do Twitter e enviar sua pergunta nas respostas da publicação. Até o momento, a empresa não revelou mais novidades sobre a interação do elenco com os fãs.

No entanto, como o time deve ficar até o dia 7 no Brasil, a tendência é que as perguntas enviadas na publicação sejam respondidas ainda nesta semana. Fique ligado no Minha Série para mais novidades sobre The Boys!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.