Confira os principais lançamentos de julho nos streamings

Imagem de: Confira os principais lançamentos de julho nos streamings

O mês de julho chegou com vários lançamentos de peso nos streamings, com a chegada de títulos como Stranger Things, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e a 2ª temporada de Rebelde — para a alegria dos fãs mais ansiosos. Mas se você está por fora das estreias do mês, não se preocupe. Confira, abaixo, os principais destaques de junho de 2022 na Netflix, Amazon Prime Video, Apple TV+ e HBO Max.

Principais lançamentos de julho nos streamings

Netflix

  • Stranger Things  — volume 2 da 4ª temporada (1º de julho)

Separados, mas sempre determinados, nossos heróis têm um futuro assustador pela frente. Mas esse é só o começo. O começo do fim.

  • Boo, Bitch (8 de julho)

É o último ano da escola, e duas amigas estão prontas para curtir a vida ao máximo! O único problema é que agora uma delas é um fantasma… Com Lana Condor.

  • Sintonia — 3ª temporada (13 de julho)

Doni se preocupa com o preço da fama, Rita pensa em mudar de carreira e Nando reflete sobre o caminho que escolheu. Tudo está em jogo.

  • Resident Evil: A Série (14 de julho)

Quase três décadas após a descoberta de um vírus mortal, um surto revela os segredos obscuros da Umbrella Corporation. Baseada na franquia de terror.

  • Manifest — 1ª, 2ª e 3ª temporada (15 de julho)

Um avião aterrissa misteriosamente cinco anos depois da decolagem, levando os passageiros a viverem a estranheza de retornar a um mundo que seguiu a vida sem eles.

  • Vigin River —  4ª temporada (20 de julho)

Mel encara sua nova realidade, o passado de Jack ameaça o futuro e chega gente nova em Virgin River.

  • Rebelde —  2ª temporada (27 de julho)

Esta série para jovens adultos está de volta com uma nova temporada.

  • Persuasão  (15 de julho)

Oito anos após ser persuadida a não se casar com um homem de origem humilde, Anne Elliot tem uma segunda chance no amor.

  • Agente Oculto (22 de julho)

Um agente oculto da CIA descobre segredos da agência e é caçado mundo afora por um dissidente sociopata que coloca sua cabeça a prêmio. Com Ryan Gosling, Chris Evans e Ana de Armas.

Amazon Prime Video

  • A Lista Terminal (1º de julho)

Baseado no romance homônimo de Jack Carr, A Lista Terminal acompanha James Reece depois que todo o seu pelotão das Forças de Operações Especiais da Marinha dos Estados Unidos (Navy SEALs) é emboscado durante uma missão secreta de alto risco.

  • Spencer (1º de julho)

O casamento entre a princesa Diana e o príncipe Charles esfriou há muito tempo. Embora os rumores de affairs e divórcio sejam abundantes, a paz é ordenada para as festividades de Natal na propriedade da rainha. Diana conhece o jogo, mas este ano as coisas serão profundamente diferentes.

  • Casa Gucci (1º de julho)

Quando Patrizia Reggiani, uma estranha de origem humilde, se casa com um membro da família Gucci, sua ambição desenfreada começa a desvendar o legado da família e desencadeia uma espiral imprudente de traição, decadência, vingança e assassinato.

HBO Max

  • Morbius (1º de julho)

O bioquímico Michael Morbius tenta curar-se de uma doença rara no sangue mas, sem perceber, ele fica infectado com uma forma de vampirismo.

  • Uncharted - Fora do Mapa (8 de julho)

Nathan Drake e seu parceiro canastrão Victor "Sully" Sullivan embarcam em uma perigosa busca para encontrar o maior tesouro jamais encontrado. Enquanto isso, eles também rastreiam pistas que podem levar ao irmão perdido de Nathan.

  • Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (22 de julho)

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

  • Pretty Little Liars: Um Novo Pecado - 1ª Temporada (28 de julho)

Vinte anos atrás, uma série de eventos trágicos quase destruiu Millwood. Agora, nos dias atuais, um novo conjunto de Little Liars se vê atormentado por um assaltante desconhecido.

Apple TV+

  • Blackbird (8 de julho)

A minissérie acompanhará Jimmy Keene, um jogador de futebol americano que é preso em um presídio comum. Para conseguir antecipar sua liberdade, ele aceita uma proposta do FBI: se infiltrar em uma prisão de segurança máxima e se aproximar de Larry Hall, um serial killer, responsável pela morte de 14 mulheres. O objetivo é conseguir uma confissão e impedir que ele seja solto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.