Stranger Things: quem morre no final da 4ª temporada?

Imagem de: Stranger Things: quem morre no final da 4ª temporada?
Imagem: Reprodução

Os dois últimos episódios da 4ª temporada de Stranger Things finalmente chegaram ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira (1º), para a alegria dos fãs. Como já havia sido prometido pelos criadores da série, o final da temporada foi marcada por algumas mortes chocantes.

Quer saber quais personagens deixaram a trama? Confira abaixo!

Quem morre na 4ª temporada de Stranger Things?

O primeiro personagem a confrontar a morte foi Dr. Brenner, mais conhecido por Eleven como Papa. A volta do cientista para a série foi uma surpresa, já que a produção sugeriu sua morte ainda na primeira temporada. Desta vez, no entanto, o personagem não conseguiu se safar.

Após revelar suas verdadeiras intenções — se aproximar de Eleven para se reconectar com o Número Um, seu primeiro 'experimento' no Mundo Invertido —, Dr. Brenner é baleado e morto pelo exército. Depois disso, Eleven se afasta e o deixa para morrer no deserto.

A outra morte é, com certeza, uma das mais tristes. Enquanto tentam matar Vecna no Mundo Invertido, Eddie e Dustin precisam chamar a atenção dos morcegos gigantes que protegem o vilão. No ataque, Dustin consegue voltar para o mundo real, enquanto Eddie fica para trás.

Já a terceira vítima é uma das mais odiadas da temporada. Jason, ex-namorado de Chrissy, é queimado por um portão que se abre entre o mundo invertido e o mundo normal.

Vale lembrar que a quinta temporada de Stranger Things já está confirmada pela Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.