Amazon Prime Video: todos os lançamentos de julho de 2022

Imagem de: Amazon Prime Video: todos os lançamentos de julho de 2022
Imagem: Amazon Prime Vides/Reprodução

O Amazon Prime Video divulgou nesta sexta-feira (01) os lançamentos de julho de 2022 plataforma. O serviço terá como destaques neste mês as séries exclusivas A Lista Terminal e Sem Limites.

No campo dos filmes, chegam ao streaming produções como Spencer, Fragmentado, A Morte Te Dá Parabéns e O Poderoso Chefinho.

Confira, a seguir, a lista completa das sinopses e datas das estreias de julho no Amazon Prime Video:

Lançamentos de julho no Prime Video

1º de julho

  • A Lista Terminal

Baseado no romance homônimo de Jack Carr, A Lista Terminal acompanha James Reece depois que todo o seu pelotão das Forças de Operações Especiais da Marinha dos Estados Unidos (Navy SEALs) é emboscado durante uma missão secreta de alto risco. Reece volta para casa, para sua família com memórias conflitantes do evento e perguntas sobre sua culpa no acontecimento. No entanto, à medida que novas evidências vêm à tona, ele descobre que forças obscuras estão trabalhando contra ele, colocando em risco não apenas sua vida, mas também a vida daqueles que ele ama.

  • Spencer

O casamento entre a princesa Diana e o príncipe Charles esfriou há muito tempo. Embora os rumores de affairs e divórcio sejam abundantes, a paz é ordenada para as festividades de Natal na propriedade da rainha. Diana conhece o jogo, mas este ano as coisas serão profundamente diferentes.

  •  Fragmentado

Embora Kevin tenha evidenciado 23 personalidades para sua psiquiatra de confiança, Dra. Fletcher, ainda resta uma submersa que pode se materializar e dominar todas as outras. Compelido a sequestrar três adolescentes lideradas pela obstinada e observadora Casey, Kevin entra em uma guerra pela sobrevivência entre todos aqueles contidos dentro dele - assim como todos ao seu redor.

  •  A Morte Te Dá Parabéns

Uma adolescente, tentando aproveitar seu aniversário, logo percebe que este é seu último aniversário. Isto é, se ela conseguir descobrir quem é o assassino. Ela deve reviver aquele dia, várias vezes, morrendo de uma maneira diferente a cada uma. Ela pode resolver seu próprio assassinato?

  •  O Poderoso Chefinho

Tim Templeton, um garoto de sete anos de idade, sempre teve uma imaginação hiperativa. E nos últimos sete anos, a vida tem sido ótima, recebendo todo o amor e carinho de seus pais. No entanto, após a chegada do Poderoso Chefinho, um novo irmão inesperado vestido com um terno preto completo com gravata e uma pasta, Tim percebe, aos poucos, que o recém-chegado tomou conta de toda a casa, roubando-lhe a felicidade.

  • Cinquenta Tons Mais Escuros

Christian e Ana decidem reatar a relação, só que desta vez não há mais regras ou punições. À medida em que eles começam a se acostumar com seu novo relacionamento, o passado de Christian começa a assombrar Ana enquanto Christian luta contra seus pensamentos mais íntimos.

  •  Corra!

Chris e sua namorada Rose vão ao norte de seu estado para visitar os pais dela no fim de semana. A princípio, Chris vê o comportamento excessivamente acomodado da família como tentativas nervosas de lidar com o relacionamento interracial de sua filha, mas à medida em que o fim de semana avança, uma série de descobertas cada vez mais perturbadoras o levam a uma verdade que ele nunca poderia imaginar.

  •  Casa Gucci

Quando Patrizia Reggiani, uma estranha de origem humilde, se casa com um membro da família Gucci, sua ambição desenfreada começa a desvendar o legado da família e desencadeia uma espiral imprudente de traição, decadência, vingança e assassinato.

8 de julho

  • Sem Limites

Sem Limites conta a história da primeira viagem de barco ao redor do mundo já concluída, coincidindo com a celebração do 500º aniversário da expedição. A superprodução dará vida à história épica de um grupo de marinheiros em uma viagem ao desconhecido, em uma grande série repleta de ação e aventura de seis episódios de 40 minutos cada.

15 de julho

  • Don’t Make Me Go

Don’t Make Me Go conta a história de Max, um pai solo que descobre ter uma doença terminal e que, após o diagnóstico, decide viver todos os anos que perderá com sua filha adolescente Wally de uma vez, no tempo que ainda resta com ela. Com a promessa das tão esperadas aulas de direção, ele convence Wally a acompanhá-lo em uma viagem da Califórnia a Nova Orleans para sua 20ª reunião da faculdade, onde ele secretamente espera reuni-la com sua mãe que os deixou há muito tempo.

22 de julho

  • Anything’s Possible

Anything’s Possible é uma história moderna de amadurecimento focada na Geração Z. O filme acompanha Kelsa, uma confiante garota trans, enquanto ela vive o último ano do colégio. Seu colega de classe Khal se apaixona por ela e cria coragem para convidá-la para sair, apesar do drama que ele sabe que isso pode causar. O que acontece é um romance que mostra a alegria, a ternura e a dor do amor juvenil.

29 de julho

  • Paper Girls

Nas primeiras horas da manhã, após o Halloween de 1988, quatro entregadoras de jornal - Erin, Mac, Tiffany e KJ - estão em sua rota de entrega quando são pegas no fogo cruzado entre viajantes do tempo em guerra, mudando o curso de suas vidas para sempre. Transportadas para o futuro, essas garotas devem descobrir uma maneira de voltar para casa ao passado, uma jornada que as colocará cara a cara com as versões adultas de si mesmas. Enquanto lidam com o fato de que seus futuros são muito diferentes do que seus eus de 12 anos imaginavam, elas estão sendo caçadas por uma facção militante de viajantes do tempo conhecida como Old Watch, que proibiu as viagens no tempo para que possam permanecer no poder. Para sobreviver, as meninas precisarão superar suas diferenças e aprender a confiar umas nas outras e em si mesmas.