Demolidor, Jessica Jones e mais séries da Marvel chegam no Disney+

Imagem de: Demolidor, Jessica Jones e mais séries da Marvel chegam no Disney+
Imagem: Reprodução

Boa notícia para os fãs da Marvel! As séries Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, Defensores e O Justiceiro chegaram ao catálogo do Disney+ nesta quarta-feira (29). A partir de agora, as seis produções originais da Netflix estarão disponíveis exclusivamente no streaming da Disney.

Produzidas pela Marvel Television e ABC Studios em parceria com a Netflix, as séries estavam com os direitos de distribuição com a gigante do streaming até 2021. A chegada das séries no Disney+ foi comemorada pela empresa no Twitter oficial do streaming.

Entre as seis séries, uma das mais amadas é Demolidor, que, inclusive, tem uma nova temporada em desenvolvimento pela Disney. Vale ressaltar que Charlie Cox voltará ao papel principal, um desejo antigo do ator. A produção será criada por Matt Corman e Chris Ord, criadores de Cover Affairs.

Controle parental

A plataforma informou que as séries chegarão ao catálogo com a função de controle parental, já que têm classificação indicativa de 16 anos. Com o recurso, os responsáveis pela conta podem restringir o conteúdo de cada perfil, além de conseguir adicionar uma senha de bloqueio.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.