Miles Teller: 4 produções para conhecer o ator de Top Gun: Maverick

Imagem de: Miles Teller: 4 produções para conhecer o ator de Top Gun: Maverick
Imagem: Reprodução

Após atuar em vários títulos de sucesso nos últimos anos, o ator Miles Teller parece ter conquistado a fama nas redes sociais só agora, com sua participar em Top Gun: Maverick. Seu papel no filme de Tom Cruise, inclusive, virou alvo de uma trend que tem viralizado no TikTok.

Ainda que o ator esteja em seu momento de glória — pelos menos nas redes sociais —, seu currículo conta com alguns bons títulos, incluindo filmes e séries. Quer saber mais sobre a carreira do ator? Confira, a seguir, 4 produções para conhecer Miles Teller.

The Spectacular Now (2013)

The Spectacular Now é um filme do estúdio A24 que conta com Miles Teller e Shailene Woodley como protagonistas. O longa acompanha Sutter, um garoto popular e alcoólatra que gosta de viver apenas o presente, sem pensar no futuro. Tudo muda quando ele conhece Aimee, uma menina antissocial que deve virar sua vida de cabeça para baixo.

Milles tellesDivulgação

Cães de Guerra (2016)

Em Cães de Guerra, Teller é protagonista ao lado de Jonah Hill. Na trama baseada em uma história real, a dupla interpreta Efraim Diveroli e David Packouz, dois jovens envolvidos em tráfico internacional de drogas. Juntos, eles conseguem um contrato milionário para fornecer armamentos ao exército do Afeganistão.

No longa dirigido por Todd Phillips (Se Beber Não Case e Coringa), o ator aparece em sua primeira performance de 'dramédia' na carreira.

Cães de GuerraDivulgação

Whiplash (2014)

Dirigido por Damien Chazelle (La La Land), Whiplash: Em Busca da Perfeição recebeu cinco indicações ao Oscar 2015 e foi vencedor em três categorias, incluindo Melhor Ator Coadjuvante para J.K. Simmons.

No filme, Miles Teller interpreta Andrew, um jovem baterista com um futuro promissor na área. Quando se matricula em um conservatório de música, seus sonhos são guiados por um instrutor impiedoso que extrapola os limites de seus alunos.

WhiplashDivulgação

The Offer (2022)

A minissérie, disponível no catálogo do Paramount+, um dos canais do Amazon Prime Video, acompanha os bastidores de O Poderoso Chefão, um dos maiores clássicos do cinema. Na trama, vemos todos os obstáculos enfrentados pelos produtores Albert S. Ruddy (Miles Teller) e Robert Evans (Matthew Goode) para tirar o filme do papel.

Miles TellerDivulgação

E aí, qual filme com o ator você mais gosta?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.