Os Caça-Fantasmas: Sony anuncia novo filme para dezembro de 2023

Imagem de: Os Caça-Fantasmas: Sony anuncia novo filme para dezembro de 2023
Imagem: Fonte: Sony Pictures

A Sony Pictures anunciou que a franquia de Os Caça-Fantasmas ganhará um novo filme em dezembro de 2023. A atração será uma continuação de Ghostbusters: Mais Além, lançado nos cinemas no ano passado, e terá o retorno de Jason Reitman na direção, enquanto que Gil Kenan também voltará para assinar o roteiro.

Detalhes sobre a trama não foram divulgados, porém, é esperado que a sequência volte para sua ambientação clássica, na cidade de Nova York. Isso porque Reitman comentou em entrevistas passadas que o título provisório do projeto seria Firehouse, em referência à base dos antigos parapsicologistas Egon Spengler, Raymond Stantz e Peter Venkman.

A franquia de Os Caça-Fantasmas ganhará um novo filme em 2023, no caso uma sequência para Ghostbusters: Mais AlémA franquia de Os Caça-Fantasmas ganhará um novo filme em 2023, no caso uma sequência para Ghostbusters: Mais AlémFonte: Fonte: Sony Pictures 

Além disso, “a última vez que vimos o Ecto-1 [no final do filme de 2021], ele estava chegando em Manhattan, o lar dos Caça-Fantasmas. É a partir daí que nossa nova história vai começar”, revelou o diretor. Na ocasião, ele também sugeriu o retorno de um dos antagonistas mais icônicos da franquia, o Vigo.

“Há muitas chances de Vigo, o Cárpato, retornar. Talvez aquela pintura dele [vista em Os Caça-Fantasmas 2] não seja a única que existe. É possível que em alguma tela Vigo esteja cavalgando ou, até mesmo, empalando alguém em outra”, completou.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.