O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder ganha teaser com cenas inéditas

Imagem de: O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder ganha teaser com cenas inéditas

Amazon Prime Video divulgou nesta segunda-feira (27) um novo teaser de Os Anéis do Poder, série spin-off de O Senhor dos Anéis. O vídeo promocional conta com o slogan "Nada é mau no início", provocando que raças já conhecidas da trama serão vistas de uma forma bastante diferente, incluindo os primeiros Hobbits, elfos e os Orcs.

Assim, o teaser mostra mais da ambientação da trama. Confira:

Em conversa com o IGN, a produtora-executiva da série, Lindsey Weber, explicou a mudança de algumas criaturas já conhecidas entre os fãs. "Passamos muito tempo conversando sobre o que significaria ser um Orc na Segunda Era. Parecia apropriado que a aparência deles fosse diferente, parte de uma Segunda Era mais selvagem, mais crua, a Terra-média mais próxima de onde a Primeira Era termina", explicou.

A trama de Os Anéis do Poder

A adaptação da história criada por J. R. R. Tolkien "segue um elenco de personagens, tanto conhecidos quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-Média.

Das profundezas mais escuras das Montanhas Nebulosas, às majestosas florestas da capital élfica de Lindon, ao deslumbrante reino insular de Númenor, aos confins do mapa, esses reinos e personagens irão esculpir legados que viverão muito tempo depois deles”, diz a sinopse. J.D. Payne & Patrick McKay são os showrunners da série.

Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder tem estreia marcada para o dia 2 de setembro no Amazon Prime Video.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.