O que assistir: 3 lançamentos para aproveitar no fim de semana

Imagem de: O que assistir: 3 lançamentos para aproveitar no fim de semana

Você é do grupo dos que adoram um filminho ou série com um pipoca no conforto de casa? Então esta matéria é para você. A semana foi marcada por algumas estreias quentes nos streamings e vamos indicar três títulos para você investir neste fim de semana.

3) The Umbrella Academy (3ª temporada)

Na última quarta-feira (22) estreou a terceira temporada de The Umbrella Academy, um dos sucessos originais da Netflix. Na nova leva de episódios, os irmãos Hargreeves voltam para o presente após mudarem os acontecimentos de 1963. As coisas, porém, não estão mais como eles deixaram.

Agora, os Pardais — da Academia Sparrow — são os irmãos com superpoderes nesta realidade. Mas isso deve ser o menor dos problemas. A série é baseada em uma HQ homônima escrita por Gerard Way.

  • Disponível na Netflix

2) La Casa de Papel: Coreia

Já para os fãs saudosos de La Casa de Papel, chegou ao catálogo da Netflix nesta sexta (24) a versão coreana da série. Na trama, "ladrões invadem a casa da moeda da Coreia unificada. Com reféns presos lá dentro, a polícia precisa detê-los, assim como a mente por trás do plano."

  • Disponível na Netflix

1) O Pai da Noiva

O Pai da Noiva acompanha um pai desesperado com o iminente casamento de sua filha com um homem que foge da tradição da família cubano-americana. O filme é um remake e se tornou a maior estreia de um longa original do streaming, segundo o Deadline.

  • Disponível no HBO Max

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.