New Girl: criadora relembra como censuras afetaram a série

Imagem de: New Girl: criadora relembra como censuras afetaram a série
Imagem: FOX/Reprodução

New Girl é uma das comédias de maior sucesso dos últimos tempos, mas segundo a sua criadora, Elizabeth Meriwether, a série enfrentou alguns obstáculos ao longo de suas temporadas.

Em uma recente mesa redonda realizada pelo The Hollywood Reporter, Meriwether refletiu sobre o seu tempo trabalhando em New Girl e como as regras de censura impactaram no desenvolvimento da história.

New Girl sofreu censura?

A comédia precisou manter uma linguagem mais leve ao longo das temporadasA comédia precisou manter uma linguagem mais leve ao longo das temporadasFonte:  FOX/Reprodução 

Segundo a criadora, foi desafiador ter que lidar com advogados e com a censura de alguns termos ao longo das temporadas. Apesar dos obstáculos, Meriwether afirma que aprendeu a amar o processo de aprovação com os advogados.

Considerando que a Fox é a casa original da série, é compreensível que New Girl tenha que se adaptar a diferentes regras. Afinal, o canal é conhecido por ter uma linguagem mais leve em suas produções. Um exemplo é Brooklyn Nine-Nine, que começou a ter palavrões em seus diálogos depois que se mudou para a NBC.

Em suas últimas temporadas, New Girl  passou a testar um pouco mais os limites depois que outros canais começaram a liberar uma linguagem mais “pesada”.

Apesar de ter sofrido algum tipo de censura em seu início, o legado da comédia não foi afetado. Desde a sua estreia, a série foi um sucesso entre o público e ajudou a alavancar a carreira de seu elenco principal.

As 7 temporadas de New Girl estão disponíveis na plataforma do Star+.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.