Trigun: anime dos anos 90 ganhará remake em 2023; veja!

Imagem de: Trigun: anime dos anos 90 ganhará remake em 2023; veja!
Imagem: TV Tokyo

Trigun, famoso anime dos anos 90, ganhará um remake em 2023 pelo Studio Orange. De acordo com as informações divulgadas, a série irá contar com um elenco e equipe técnica sem nenhuma relação com o programa original.

A notícia foi divulgada na manhã desta sexta-feira, 17, pelo perfil @trigun_anime do Twitter. Na publicação, podemos ver uma arte de divulgação do anime.

Confira na íntegra:

No post, diversas pessoas se mostraram ansiosas para saber o que os produtores irão preparar para o programa. "Estou absolutamente empolgado para ver como eles irão adaptar a história original, mostrando aspectos do planeta e de outros locais particulares do mangá. Mal posso esperar!", comentou um internauta.

Apesar da produção estar em fase inicial e ainda não possuir data de lançamento, um site dedicado ao anime já foi criado para atualizar os fãs sempre que uma novidade estiver disponível. Para acessá-lo, basta clicar aqui.

Criado em 1995 por Yasuhiro Nightow, Trigun foi adaptado para a televisão em 1998, quando passou a ganhar uma grande popularidade no Japão e em outros locais do mundo. Na trama, os telespectadores acompanham a história de Vash The Stampede, um jovem viajante que é associado a diversas catástrofes pelas cidades por onde passa.

Atualmente, o show original está disponível para todos os usuários da Crunchyroll.

Gostou da matéria? Então fique ligado no TecMundo para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.